segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PRECISA TANTO?

Os escritores já não sabem mais o que fazer para venderem seus livros. Precisa tanto?

1 comentários:

Anônimo disse...

Artistas magnificos acabam sendor eduzidos a produtos. Artistas colossalmente criativos e talentosos se tornam produtos e se mantém grandes artistas.
São poucos...James Dean, Marlon Brando...Os produtos não os enconbriram, revelaram mais seus talentos. E, interessante, um grande artista sempre tende a ter alguma forma de associação com outros grandes artistas.

Embora não tenha participado de "Batman", certa vez Brando foi cogitado para fazer o papel do Pinguim no filme dirigido por Tim Burton. Se ele tivesse participado de Batman, certamente seria um de seus últimos papéis no cinema.

O destino se encarregou de, muitos anos mais tarde, colocar outro monstro da interpretação desempenhar o papel do Pinguim: Heath Ledger. Com certeza um dos maiores atores que o mundo quase cconheceu por inteiro. E que, como James Dean, morreu após participar - gloriosamente - de alguns poucos filmes.

As estrelas malvadas nos roubam alguns grandes artistas muito precocemente. Os deuses bondosos compensam esse fato unindo todos eles em nossas mentes. Até porque também são artistas, também são deuses. E há muito tempo Shakepeare na voz de Romeu olhou para os céus e gritou:

"Então, estrelas os vos desafio!"

bjs
Luís