domingo, 2 de novembro de 2008

OS EGONAUTAS_# 04

INT./NOITE. BAR.

Você bem que podia fazer uma comunidade pra mim, no Orkut, né?

Pelo amor de Deus! Até aqui, Cadu?

Eu sou o seu melhor amigo, o mais articulado, confiável...

Modesto.

Vai dizer que, pra você, eu não sou interessante?

Nivelando assim por baixo, até o Mark Chapman é uma figura interessante.

Eu também li O Apanhador no Campo de Centeio, tá bom?

Mas não teve a brilhante idéia de matar o John Lennon. OK. OK. Foi só pra chocar. Meu, pára de perseguir esse lance de fama na web. Se tiver de rolar, vai ser naturalmente.

E um verbetezinho na Wikipedia?

Às vezes, eu acho que você saltou das páginas de um desses livros do Nick Hornby e tá aqui pagando de adulto. Não é possível!

Todas as pessoas que interessam na Internet têm uma comunidade pra chamar de sua, pra se exibir pros amigos. Menos eu.

Empresta uma grana aí, vai. Estou sem um puto pro cigarro.

Só se você fizer a minha comunidade.

Ordinário. Mas, olha, não vou perder meu tempo moderando essa sua autolouvação, não, viu?

Vendida.

1 comentários:

Anônimo disse...

huahauhau
adoreeeeei..... foi o melhor até hoje!!!!!!!!!!
tenho dois amigos q me insistiram pra criar comunidade..... e acabaram tendo..... mas vou deletar sem q eles saibam
abraçossss


Lore!