terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SAIDEIRA


O último post do ano vai ser de preguiçoso mesmo, porque já estou recarregando as energias para o ano que vem. Tirei essa semana para descansar. Nem tanto, porque não consigo parar a mente um segundo, mas diminuí bastante o ritmo da produção de pinturas e textos, para só retomar, na segunda semana de janeiro. Talvez role até uma viagem por aí. 2008 foi um ano bem bacana pra mim, não posso reclamar. Claro que o final foi um pouco tumultuado, houve diversas tragédias e crise financeira, para chochar com o nosso humor, mas isso tudo só me deu mais forças para entrar 2009 com mais vontade de vencer. O mais engraçado é que recebi uma mensagem hilária no Natal, de um antigo amigo (se é que posso chamar assim), daqueles como o presidente Lula que só faz pronunciamentos na TV em datas muitos específicas, cujas palavras, entre outras coisas, diziam o seguinte: “(...) que você não espere as coisas acontecerem e corra atrás dos seus sonhos, para que 2009 seja um ano de realizar e blablabla”. Pensei cá comigo: “Caramba, estou fechando o ano com mais de 20 quadros feitos, todos com ótima aceitação pelas pessoas, boas vendas, com o meu curso de História da Arte concluído, com algumas perspectivas de trabalho para o ano que vem...”. Se isso não é correr atrás, eu devo mesmo ter ficado numa rede me balançando e tomando água de coco, em Itacaré rs. Bem, mas chega de papo, desejo a todos um 2009 repleto de coisas boas. Have fun!

E a vida segue tranqüila.