quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DIA DE COMBATE À AIDS


Lady Gaga, Alicia Keys e Elijah Wood morreram de mentirinha esta semana numa campanha bem bolada de combate à AIDS. Eles só devem retornar à vida digital, depois de arrecadarem US$ 1 milhão, para ajudar os infectados pelo HIV da África e da Índia. Não deu para fazer o mesmo, claro, e também não tive tempo de produzir nada muito especial, mas, por outro lado, gosto também de fazer coisas de improviso, por isso quando vi a imagem da camisinha gigante não tive dúvidas, recortei a danada e sapequei sobre um quadro meu. O slogan veio, assim, num jorro (com o perdão do trocadilho rs): #Não importa o tamanho, tem que usar. Mais direto e sugestivo impossível. Volto em breve. Devendo várias visitas, enfim,... Abração!

8 comentários:

Richard Mathenhauer disse...

heheh
Criatividade a sua!

Não sei muito sobre o assunto acerca do nível de conscientização sobre a AIDS no Brasil, mas penso que o problema maior não é tanto a falta de informação das pessoas quanto ao uso de preservativos, o não compartilhar seringas etc., mas quem sabe, o de realmente tomar consciência de que todos somos passíveis de contaminação; sabe aquela história de que só acontece com o vizinho?

Grande abraço!

Joel Vieira disse...

Bem bolado a imagem do post, realmente tem q usar camisinha!
Abraços e se der visite meu blog ;)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Cuidar sempre é o lema ...

A campanha foi super digna e bem bolada ...

;-)

Visão disse...

Bem bolada mesmo.

Visão disse...

Bem bolada mesmo.

Marcos disse...

Acho toda iniciativa para ajudar os portadores de HIV super valida.

A foto ficou muito legal, mas vale lembrar que muitas mulheres são infectadas pelos maridos e nunca tiveram uma vida controversa.

Também os contagiados por uso coletivo de seringas.

Grande Abraço.

Anônimo disse...

Acho legal vc postar, mesmo que rápido um alerta, é sempre bom lembrar que tem que se usar camisinha sim (não importa o tamanho...rs.rs...).

Boa sacada a sua com a banana d`água e a camisinha.

Abs

Anônimo disse...

hahaha #rialto
Ótima ideia. Ótimo humor.
Gostei da campanha dos astros, nem sabia... acho maravilhoso quando eles se engajam e ajudam. xx