terça-feira, 12 de maio de 2009

VOANDO, VOANDO

"Pés, para quê os quero, se tenho asas para voar".

Na bagunça do meu "coração"

Boneco de cera do Madame Trussard rs

Já faz algum tempinho que queria "pousar" aqui, mas ultimamente tenho feito tantas coisas que o meu pouco tempo livre tenho usado pra ler ou dormir. Não tenho encontrado os amigos, zero de vida sexual, totalmente entregue a esse momento criativo da minha vida. Espero que vocês desculpem a minha ausência. Quero também agradecer os comentários do último post, muitas pessoas gostaram de “Um Milagre Para a Estrela Azul” e isso me deixou bastante feliz. Aos poucos, vou comentando nos blogs amigos. Estou adaptando um texto para teatro, superbonitinho, com o mesmo tema. Teatro é sempre uma caixinha de surpresas, mas espero poder postar, em breve, novidades concretas sobre ele aqui.

A praticamente dois meses da minha primeira exposição, a ansiedade começa a dar sinais claros, mas tenho tentado me manter tranqüilo, focado. Pra dar uma animada, ouço o novo CD ao vivo da Vanessa da Mata e também o delicioso “Tropicália”. Recomendo os dois e mais a balada “Agora Eu Já Sei”, da Ivete Sangalo, que promete ser o hit do dia dos namorados. Sem contar que a biografia da Clarice Lispector, escrita por Nádia Gotlib, presente de aniversário da minha querida amiga Fernanda, está sempre ali ao meu lado, me ajudando a desvendar alguns dos mistérios de Clarice e me inspirando sempre.

Num rasante por São Paulo, vi algumas exposições excelentes, mas que já saíram de cartaz, por isso não as comentarei, também não tive tempo de ver ainda “Vik”, no Masp, nem Legér, na Pinacoteca. Mas essas duas eu faço questão de comentar depois. Quero muito assistir também ao filme “Do Começo ao Fim”. Não viu o trailler ainda? Vá correndo ao Youtube e depois me conta o que achou.

Não posso esquecer de fazer uma homenagem ao meu irmão Luis Gustavo que ganhou a Medalha do Mérito do Trabalho, concedida pela Câmara Municipal, no dia 30 de abril. A cerimônia foi no Teatro Procópio Ferreira e foi bem emocionante para nós, familiares e amigos. Parabéns, meu irmão, você é muito especial para nós todos!

Vou ficando por aqui, mas volto voando, eu sempre volto. Beijos e abraços alados!

6 comentários:

Anônimo disse...

O Vik no Masp de terça é free! Uma boa opção! Preciso ir ver também! Adoro Vanessa da Mata! E a primeira foto em pb, foi você que clicou! Porque ela é ótima!

Um abraço

Mike

byfranzao disse...

;)
[]'s

JuNiNhU disse...

Ai que interessanteee seu blog hein... curti...

@JayWaider disse...

Voce disse que volta... voando.... Mas que voo lento hehehhhehe!!!
Passei de volta pra ver novidades... mas o voo ainda não chegou kkkkk.
Abraço até a volta!
Jason

Anônimo disse...

eita amigo ocupado :) mas o bom é saber q vc realmente sempre volta! ^^ | parabéns para o teu irmão! | aguardo ansiosa tua exposição ^^ | te amo! ;)

Robson Schneider disse...

Dias agitados e monásticos hein? hehehe é paradoxal mesmo! parabéns pela expectativa da exposição... desde já sucesso!
Vanessa da Mata me seduziu completamente cara... tem coisas que ela canta e como ela canta que são verdadeiras punhaladas na alma.
Abração