sábado, 12 de julho de 2008

CURTAS


Faz pouco tempo que decidi deixar o meu casulo e ir a Santos, com o propósito de registrar apenas o que os meus olhos pedissem (e eles pediram muito, ainda bem!). O resultado foi uma série chamada “Celebração do Silêncio”, a qual postei no meu perfil do Orkut. Ficou bem bacana. Muito P&B, porque estou adorando tirar fotos em P&B, paisagens, imagens dramáticas, outras realistas, etc. Está tudo lá, é só conferir.
***
A viagem dos meus pais me deixou bem à vontade em casa para criar. Em breve, posto aqui alguma coisa da série “Construindo Significados”. Essa série é bem diferente, mistura pintura e colagens, tem humor, é meio kitsch. Devo terminá-la essa semana.
***
Fazendo planos para começar em breve a escrever o roteiro do curta "De Tanto Olhar".
***
Enfim, aprendi a usar o meu Ipod. Quase todos os meus cds já foram convertidos em MP3 e agora posso trabalhar ouvindo as minhas músicas favoritas. Recomendo todas de “A Fábrica do Poema”, da Adriana Calcanhotto.
***
Foto. Com a minha amiga Fernanda, numa linda tarde de inverno, nos jardins da Pinacoteca / Santos.
***
E a vida segue!!!