domingo, 25 de março de 2012

NAS NUVENS




Como se nao bastasse o meu aniversario este ano acontecer, na Primavera, uma estacao do ano que eu adoro – e isso so foi possivel porque ainda estou aqui na Holanda –, ainda recebi uma tonelada de amor vinda dos quatro cantos do planeta (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Italia, Reino Unido e… Singapura!). Obrigado mesmo por tanto carinho, pessoal! De coracao. Voces tornaram o meu dia muito mais feliz! Thanks, gracias, dank je wel!


Postado por Luis Fabiano Teixeira COMENTARIOS

1 comentários:

Anônimo disse...

Hum, me passe os nomes de dos engraçadinhos que "enviaram amor" daqui do Brasil... Nesses, eu dou um jeito; Nos demais, fico devendo [tom ciumento]. Risos.

A Primavera aqui é muito quente e barulhenta. Há pouco mais de uma década, ela ainda era minha estação favorita, Luís:

Até então, ela tinha as cores do meio do Outono da Champs-Elysées de Paris: Aquele tom surreal que banha tudo o que atravessa as copas amarelas das árvores antes que essas percam suas folhas.

A temperatura combinava - sem a gente saber - com o dia bonito; Nos traziam uma sensação agradável onde o calor era como aquele dos abraços dos apaixonados.

A gente podia deitar numa praça e ver a dança do tempo trazer a tarde furta-cor; Podia sentir os olores de felicidade gratuita no ar. Era naquele tempo que a brisa carinhosa saía dos versos dos poetas e sitiavam a gente.

Depois, era possível se embriagar com a sedução da noite que favorecia beijos roubados (e depois devolvidos e roubados de novo, de novo).

Quereria muito ter essas Primaveras para compartilhar contigo.